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Agência de Marketing Digital Estratégico em São Paulo Sp

MARKETING DE CONTEÚDO

Uma das principais maneiras para as marcas estabelecerem sua autoridade e ganharem a confiança dos consumidores é a criação de conteúdo que agregue valor e informação ao dia a dia das pessoas.

O Inbound Marketing faz com que uma empresa construa progressivamente um relacionamento com seu público alvo e dessa forma conquiste a confiança e preferência das pessoas. O marketing de conteúdo sai na frente como uma das grandes tendências do marketing digital.

Um motivo importante para apostarmos no marketing de conteúdo é o custo deste tipo de estratégia. Com os preços aumentando do AdWords e Facebook Ads, as táticas de Inbound Marketing custam 60% menos que as ações do marketing convencional.

LINKS PATROCINADOS

Seja Visto Por Clientes No Momento Em Que Eles Procuram Pelo Que Você Oferece, Alcance mais clientes, seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. No facebook tenha comerciais semelhantes aos de TV, porem com um custo muito menor!

PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS ADOTARÃO DEFINITIVAMENTE O MARKETING DIGITAL

Que o marketing na Internet já era uma tendência ninguém duvida, o problema é que muitas empresas parecem ter ignorado isso e agora estão tendo que correr atrás do tempo perdido. A tendência é que as pequenas empresas se rendam finalmente a mídia digital, o que deve provocar um sensível aumento da demanda por este tipo de serviço e profissionais do setor. Afinal de contas, o marketing digital para pequenas e médias empresas não é mais uma opção e sim uma imposição do mercado.

ESTRATÉGIAS DE REMARKETING

Uma vez que os produtos ou serviços dão partida de um determiando local, e vistos por seus clientes, eles serão mostrados novamente em anúncios em diferentes websites. Essa é uma estratégia que que gera conversões importantes.

REDES SOCIAIS

As redes sociais já fazem parte do dia a dia do brasileiro e a tendência é que se tornem cada mais presentes em função da expansão da base de dispositivos móveis no país. No caso do Facebook, mais de 70% dos acessos no Brasil são feitos através de smartphones ou tablets. Também no comércio eletrônico devemos observar um uso cada vez maior das mídias sociais com uma integração cada vez maior às plataformas de e-commerce, principalmente em função do Botão Comprar que deve ser lançado este ano tanto no Twitter quanto no Facebook.

MOBILE MARKETING A TODO VAPOR

Devido ao uso generalizado e crescente de dispositivos móveis no Brasil, estruturar campanhas de marketing digital com suporte para dispositivos móveis será essencial em 2016. Quer se trate de criar uma versão móvel alternativa de um site ou utilizando web design responsivo, é importante para proporcionar uma experiência positiva para os usuários que estão navegando através de um dispositivo móvel. Além do mais, o próprio Google este ano colocou como diretriz para o processo de SEO, que o site que não for responsivo será punido em termos de posicionamento em sua ferramenta de busca.

SEO – OTIMIZAÇÃO DE SITES

O SEO – OTIMIZAÇÃO DE SITES, é a estratégia mais presente em todas as ações de marketing digital! È importante seu negócio ser encontrado de forma rápida e objetiva, seja através do google no computador ou em celular. O que fazemos é dar um lugar de destaque para seu negócio, toda vez que uma empresa procura por seu tipo de produto ou serviço.

RELATÓRIOS DECISIVOS

Na parte de web analytics tivemos importantes avanços em termos de ferramentas no Google Analytics que o deixaram ainda mais completo, nos permitindo cada vez mais obter detalhes e informações sobre os acessos em nossos sites e resultados de campanhas de marketing online.

EMAIL MARKETING SEGMENTADO E ACERTIVO

A personalização e segmentação das campanhas fará toda a diferença. Outra tendência muito forte é a adaptação das peças publicitárias desenvolvidas para esse meio à realidade multi-tela e responsiva que vivemos nos dias de hoje.

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